sábado, 13 de março de 2010

Outra Vez - Allyson Alves

O que te faz pensar que tudo é ruim?
Eu digo a você que não é bem assim.
O que te faz pensar em mim?
O mesmo que me faz pensar em ti?

O que será que tem no fim?
Do arco-íris, da vida, do espaço...
No fundo do mar existe outro mundo?
No fundo dos olhos outra pessoa?

A vida real, bem me faz rir,
E curtir o que é e o que foi,
Faz-me planejar o que será.
E eu não me queixo se não gostar.

Hey garota, vem comigo!
Só dê ouvido ao seu coração.
Com o tempo te explico...
Todo louco tem um pouco de razão.

Confia no risco, e no imprevisto.
Com a cabeça erguida e um pouco de juízo
Passe pela vida, antes que ela passe por ti.
Dê a volta ao mundo, mesmo que depois pare aqui.

Todo dia e toda noite
Eu pergunto se a vida vale tanto açoite.
Ninguém nunca me responde.
Vou descobrindo por ai, não sei por onde.

Hey garota, que de tudo tem idéias tortas!
Quem eu sou ainda não importa
Vou valer a confiança
Seja de homem, mulher, adulto ou criança.

Eu digo a você que não é bem assim.
Tudo tem o seu por que, hora e lugar.
Sempre tentar pra ver no que dá.
E se não der, tentar de novo, e todo dia tentar!

2 comentários:

Marcus Desidério disse...

"Outra vez, tudo fica fora de lugar, ai então, começo a me sentir em casa..."

Joy disse...

Nossa...mto bom!Até roubei...pode?