quarta-feira, 16 de junho de 2010

Me apego - Allyson Alves

Me apego na fé
Quando o horizonte não alcanço com os olhos;
Quando minhas pernas tremem ao ficar de pé;
Quando meu corpo não acorda pela manhã;
E minhas palavras não tem coragem de soar.

Me apego na fé
Quando o sol parece não me aquecer;
E a água, parece não me lavar;
Quando de mim começo a esquecer;
E coisas vãs tentam me carregar.

Me apego na fé
Quando minhas mãos param de escrever;
E minha voz se cansa de cantar;
Quando tudo me parece doer;
E só o mau humor faz de mim seu lar.

Me apego na fé
Por todos os que me amam;
Pelos que em mim depositam confiança;
Pela esperança que ainda sou;
Para aqueles que até mesmo desconheço.

Me apego na fé
Por que é dela que vive o homem;
Que vem a força que já não sentia;
E o carinho do eterno abraço;
Que vem do Divino, me amparar.

Me apego na fé
Por que no desânimo do meu caminho;
Existe Alguém que nunca me deixa sozinho;
E por mais que encontre pedras, até o meu destino;
A fé me faz continuar!

Um comentário:

**Palavras e Cia** disse...

Fé...isso sim move montanhas..e a gente!