sábado, 8 de maio de 2010

Pensando nela - Allyson Alves

Eu fico aqui pensando nela.
Pensando no que fazer com ela
E no que ela faria comigo
Se eu não o fizesse.

Eu fico aqui, pensando nela também,
E se devo fazer com ela.
Se deixo só ela fazer comigo.
Ou se façamos os dois, em sintonia.

Eu fico aqui o dia todo pensando nela,
E são tantas “elas”, e tantas delas.
E tantas coisas pra pensar sobre ela,
E tantas outras de todas elas.

Eu também penso com ela.
Como seria sem ela pra pensar.
E sem elas pra me fazerem pensar,
E n’algum momento me fazer agir.

Penso em agir sobre elas
Pra ver a reação em mim.
E a reação que virá pra mim.
Virá daquilo que eu penso.

Ela que vem na minha direção.
Penso eu que sim, é ela.
E todas juntas, pra me fazer agir
Em uma de cada vez.

Eu penso nela, e fico a pensar,
Nas que pensam, e as que não.
Nas que só eu posso agir,
E nas que agirão comigo!

Nenhum comentário: